Perguntas Frequentes - FAQ
F.A.Q - Perguntas Frequentes
Prazos:
"Em quanto tempo receberei meu pedido?"
Todos os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores nacionais e internacionais, para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 8 até 30 dias úteis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.
Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja.
A loja garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito e a entrega de seu produto é 100% garantida.
Envio segurado:
"Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".
Atenção: Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro, fique tranquilo pois isso é totalmente normal.
Rastreamento do Pedido:
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, sendo assim, nos comprometemos a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail, assim que estiver disponível para a loja.
O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 7 dias úteis após a postagem do produto.
O código de rastreamento pode demorar de 5 a 7 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos correios.
"Quanto tempo demora para efetivação do pagamento?"
Pagamentos realizados no Cartão de crédito e Pix, geralmente são efetivados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis.
Já pagamentos realizados por meio de boleto, levam até 3 dias úteis para serem efetivados.
"Quanto tempo para meu pedido ser despachado e para envio do código de rastreio?"
Temos um prazo de 5 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio. Após receber o código de rastreio por e-mail ou whatsapp, você pode usá-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.
Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com número de seu pedido e/ou código de rastreio. Basta acessar a página "Rastrear Pedido" adicionar o seu código de rastreio e as informações irão aparecer.
"Em quanto tempo as informações começam a aparecer no sistema de rastreamento?"
Pode levar entre 5 e 7dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo, a transportadora irá atualiza-lo em breve.
Isso normalmente acontece devido as localidades que são enviados os produtos, porém acontece com todo tipo de produto que seja enviado de outro país que não seja o nosso. De toda forma, não se preocupe e fique de olho para as atualizações do seu código de rastreio válido.
Estas informações não foram suficientes para você? Não deixe de checar o restante de nosso FAQ, pois a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através do link no cabeçalho do site.